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.: Gestão de Vendas (CRM)

 

Gerenciamento de todo o processo de venda, através das diferentes etapas do ciclo de vendas. Monitoramento das oportunidades de negócios e atividades, análise dos resultados e previsão do potencial de vendas. As oportunidades de vendas podem ser controladas por dashboards e relatórios de vendas.

 

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.: Serviços & Pós-Venda

 

As equipes de atendimento e suporte podem administrar vários aspectos do processo de pós-vendas tais como contratos de garantia, contratos de serviços, gerenciamento de chamadas de serviços e atendimento propriamente dito, além de monitorar todas as atividades de interação com clientes.

 

.: Gestão de Compras

 

Gerenciamento e manutenção dos contratos e das transações com os fornecedores, incluindo a emissão de pedidos de compras, atualizações dos níveis de estoques, cálculos do valor de itens importados, devoluções e créditos e processamento de pagamentos.

 

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.: Vendas & Distribuição

 

Geração de preços para cotações, apresentação de pedidos de clientes, controle da distribuição, atualização dos níveis de estoque, relatórios sobre a situação financeira dos clientes e gestão de todo o faturamento e dos processos de contas a receber.

 

.: Planejamento de Materiais

 

Gerenciamento dos requisitos de materiais para a produção, através de um processo baseado em assistentes que permitem aos usuários definir um cenário de planejamento em cinco etapas muito simples. Estimativas da demanda com base em previsões e cenários.

 

.: Gestão de Estoques

 

Gerenciamento dos níveis de estoques, gestão por itens, lista de preços, acordos especiais de preços, transferências entre armazéns e transações do estoque – tudo através da integração total com outros processos, como os processos de vendas e de compras.

 

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.: Gestão de Parceiros

 

Gerenciamento dos dados-mestres dos revendedores e parceiros de canal para controlar os leads e as oportunidades de vendas, incluindo perfis, resumos de contatos, balanços e análise do pipeline de vendas.

.: Finanças & Contabilidade

 

Melhor administração das transações financeiras, incluindo o livro razão, os lançamentos diários, os orçamentos, a gestão e manutenção de contas, tudo em um único sistema, com abrangentes ferramentas e relatórios.

 

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.: Gestão de Orçamentos

 

Gerenciamento da criação de orçamentos, alocação e distribuição de verba. Controle do orçamento, relatórios e alertas que notificam os responsáveis sempre que uma transação exceder um limite mensal ou anual do orçamento.

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